quarta-feira, maio 20, 2009

Então, vamos começar mais um blog e espero q esse eu dê continuidade...
Embarquei na onda d um amigo ao ler por dois dias seu blog e fez com que eu tivesse vontade de criar o meu. Obrigado Kim Pájaro, pela diK e pelo convite, te curto meo!

No post d hj ele falou algo sobre sentimentos, estar com alguém, efim basicamente a felicidade q todos as vezes queremos encontrar com outras pessoas... Por esse motivo trouxe pra cá um texto meu criado para meu fotolog e publicado em 29/04/2009 http://www.fotolog.com.br/hell_glam/20336343

Buthus occitanus (Lacrau) -- escorpião!

Qm akee já viu um escorpião cara-a-cara?

Esse eh o Jack, pois eh ele era meu, agora naum mais pq logo após fazer essa foto questão de segundos, me descuidei e ele me picou! :'(
Naum o matei tah gente, apenas o soltei no mato...
Olha q eu cuidava dele, dava comida, ele até tinha uma linda casa d pedras, estava comigo fazia um mês...

Pois eh, ele me picou, oq fazer? Matá-lo?
Pq o faria? Acredito naum ser o certo pq ele nem ao menos me conhece, mas eu conheço a natureza dele!
E a dor? Pois é dói muito, uma picada desse bicho pode doer por aproximadamente 24 horas... muito?
Nada! Exitem tantas coisas q naum nos deixa com a dor física como essa, mas q nos abala por dentro e com duração muito maior!

O q nos maxuca?
PQ hj uma foto com um escorpião? (JACK)
Pq falar d dor?

sabe... por mais q naum pareça, a natureza da vida é tão imprevisível como um animal desse
e tbm as dores q sentimos podem ser tão fortes qnt essa q tenho agora, podem ser mais fracas,fortes ou simplesmente naum fazer algum efeito...

Ah eu amava o Jack, mas e daí? Escorpiões não amam!

(L) ou (U)?

-------------------

Qr saber mais sobre esses bichinhos? (vejam eh interessante)

http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/escorpioes/escorpioes-4.php

Por hj é só!

Um comentário:

Kimzitcho disse...

xuxuuuu *-*

já li esse texto no fotolog! Foi quando comecei a achar vc uma pessoa mais especial ainda, gostei de como escreve =)

beijos! adoro vc!