quarta-feira, março 31, 2010

Velho sim, mas com amigos! ♥





Hoje é meu aniversário, tenho recebidos várias parabenizações nesse dia em todos os meus perfis sociais, mas teve uma que merece ser comentada antes que eu faça sobre as demais!

Então... Minha amada @LunnaRibeiro (minha vaca na colheita feliz) me mandou pelo Skype: (quando ela mandou isso eu estava sem net)

[01:34:57] Luanna: Hoje no seu aniversário, estou aqui para dizer quem você verdadeiramente é para mim e ainda declarar tuuudo que você significa na minha vida.
Tenho consciência de que essa não é uma tarefa fácil, pois palavras são vazias de significados diante de determinados sentimentos. Mas, sou ariana e costumo correr o risco.. rsrs
Falar de ti definitivamente não é simples, pq complexidade é seu nome do meio, você é aquele tipo de pessoa que adora complicar as coisas, que precisa movimentar a vida.
Homem polivalente e instável, quer abraçar o mundo e a tranquilidade o apavora.
Menino vaidoso e extremamente egocêntrico, quer ser sempre o centro de tudo, ou te colocam no pódium ou lá vem pirraça.
E não para por aí, você ainda consegue ser uma das criaturas mais delicadas que eu conheço, detentor de sensibilidade tão aflorada, que chega maltratar teu coração.
E quando dói alguma coisa em você, te dói a dor da alma. Pq você é inteiro, pq você é intenso. Senti demais e sofre demais.
Não é à toa que te chamo de minha pimentinha ardida, pq muitas vezes, você aaaarde mesmo, bate com força. Mas, também assopra e beija, cuida e protege. Acima de qualquer coisa, você é um amigo leal.
Já te falei isso, somos tão diferentes e tão parecidos ao mesmo tempo, que assusta quando de repente eu me vejo em você. E mesmo que eu não concorde contigo, o que não é difícil de acontecer, nunca tenho dificuldade para o compreender. Assim como sei que você até pode não aceitar determinadas atitudes minhas, mas no fundo, tenho certeza que também não encontra dificuldade para compreendê-las.
Pq nossas almas se entendem e faz com que nos reconheçamos nas nossas semelhanças e nos identifiquemos nas nossas diferenças.
Existe uma palavra que sempre me faz lembrar ti.. EFÊMERO (caso tenha esquecido, significa passageiro). Mas, há uma outra que sempre me faz sentir você.. ETERNO, simplesmente pq o amO sem limites. Não tenho condição nenhuma para amá-lo. Te amO pq te amO, te amO apenas pq você existe, te amO sem nenhuma explicação.
Uma vez você disse uma coisa que nuuunca ninguém havia dito a meu respeito e que jamais esquecerei. Você disse assim: 'Eu gostaria que todas as pessoas do mundo amassem e odiassem como você Lu.' Lembra disso?? Nesse momento, percebi que em uma frase você me decifrou e pude notar o tamanho do seu amOr.
E eu minha pimenta, te digo hoje que gostaria muito que todas as pessoas do mundo, pudessem despertar em mim o amoOr incondicional que você desperta, assim de graça, só pelo simples fato de existir na minha vida.
Te amoooO para sempre!!
Parabéns meu amOr!!
Da sua toda boca e toda bunda..
Luanna
[11:20:46] Luanna: Paaaaaraaabénss meu pimentaaaaaa
[11:21:28] Luanna: (h)(h)(h) I LOVE YOU FOREVER (h)(h)(h)



Acho incrível como uma pessoa consegue te entender mesmo nunca tendo te visto pessoalmente, mais incrível ainda é você perceber que gosta tanto dessa pessoa e acreditar e fazer valer que vc não vive mais sem essa pessoa por perto.
Todos sofremos desilusões, perdas, vitórias, enfim, tudo que está sujeito a nós na vida. Fico muito feliz, mas MUITO mesmo Luana, por ter você ao meu lado e por você saber que é indispensável a mim e mais ainda que amo tanto você!


Casa comigo? #Aloka

2 comentários:

@LunnaRibeiro disse...

Aiinn.. Que liindo!! É seu aniversário e ainda assim, é generoso a ponto de me proporcionar esse presente. Não direi mais naada pq já falei demais no skype, agora tb aqui no seu blog, no twitter, via sms e em voz. Só não esqueça nuuunca que vc é meu pimenttiinha lindo, amOr eterno da minha vida e isso é de verdade. Te quero na minha vida para sempre pq vc é a minha confusão apaixonante, é a parte louca da minha sanidade, vc é aquele que me leva para voar quando o meu chão se abre e, é o que me põe no chão para caminhar quando as flores nascem. Simplesmente te amoooooO!!

♕ Psychologically Poisonous Ψ disse...

Ui, ahazZei em! oksakpsokaospkasopk