segunda-feira, julho 05, 2010

Meus Óculos De Sol

Meu guardião, meu protetor, sempre a frente dos meus olhos. Enxergando antes e às vezes me enganando após.Como pode ser o super-herói da minha vida se está sempre me protegendo ao ponto de não me deixar correr riscos?
Se uma vez sequer me deixa tentar. Preciso me enganar. Quero fazer vontades e ter aquelas que nunca tive. Preciso ter coisas que nunca poderei ter.
Eu montaria fábricas...
Uma fábrica de luxúria, para que nunca faltasse prazer. Seria como inventar um completo eu, completando alguém.
Também teria uma fábrica de sonhos para que tudo nunca deixasse de existir, muito menos esse momento.
Eu poderia querer criar, inventar e fabricar muitas outras coisas mas a unica fábrica que já existe em mim, chama-se HUMANIDADE e nela, se fabricam erros.
Erros cometidos, aprendidos, fabricados e reciclados.
Meus erros, vontades, receios, minha vida.
Escondida
Protegida
Mascarada
Mas por trás dessas grandes e escuras lentes, existem dois olhos quase perfeitos mas, que sempre enxergaram ao estar abertos. Independente do que viram, sempre buscaram um lado bom e se mantiveram confiante em querer ver pro um minuto a mais.
Aquele minuto infinito que dura por toda uma vida.
Só que hoje resolvi escrever antes daquele super-herói agir. Eu quis ter uma emoção, poder contar algo, me permitir a querer.
Colocar em prática aquela fábrica de sonhos pensando também nos momentos em que vivi pela luxúria. Se mais tarde eu não estiver mais assim, sei que daqueles momentos restaram essas palavras. E mesmo que ninguém as entenda, meus olhos tão imperfeitos sempre ao ler, saberão que aquilo que os escondem, também quer esconder meu coração.
Ao não-apego, não a nada e não a tudo.
mas ele me protege sou grato por isso.

6 comentários:

Mulherzinhas disse...

ah esse menino sempre tão assim enigmático

@LunnaRibeiro disse...

Denso, intenso, misterioso, desafiador, provocante, charmoso, sexual e de uma sensibilidade à flor da pele.. Assim vi o seu post, assim vejo você.

Te amoooO pimentiinha minha!!!

MuuuuuuitOs beijOs seeeeempre!!!

Unknown disse...

A cada dia que eu vou te conhecendo, me surpreendo, adorei o seu post e simplesmente me deixou boquiaberto com tamanha capacidade de expressar os seus sentimentos.

Te adoro muito e cada dia mais.

Bjs

Thiago Marques
@thisbc

Unknown disse...

A cada dia que eu vou te conhecendo, me surpreendo, adorei o seu post e simplesmente me deixou boquiaberto com tamanha capacidade de expressar os seus sentimentos.

Te adoro muito e cada dia mais.

Bjs

Thiago Marques
@thisbc

doc1nhu disse...

As pessoas viajam para admirar a altura das montanhas, o brilho itenso de cada estrela e assim vão longe em seus pensamentos e idéias...

- Xuxu seu post ficou PERFEITO, e assim és Digno de admiração, não por suas palavras que expressam toda a sua imaginação...mais sim pela pessoa linda e maravilhosa que és, dono de um coração gigante aonde sempre cabe mais um ...♥
TE AMOOO MUITÃOOO By: Ingrid Fonsêca ;**

@Huguiitto disse...

A marca do @capettiinha são os seus óculos, Conselho: continua sempre usando lentes claras porque até no escuro você é ABSOLUTO!