sexta-feira, dezembro 25, 2009

E esse 2009 em?





Eita "anozinho" em!
Perdas
Vitórias
Mais perdas
Vida... E AINDA VIVO

#comofas?

A gente as vezes cria um sonho e esse mesmo sonho é o primeiro passo pra frustração...

2009 foi um ano que não consigo dizer até agora no dia 25/12 se foi um bom ano ou ruim, mas posso dizer que tive bons momentos e os ruins também.

Comecei o ano tendo uma vitória após uma derrota... Porque eu nasci de novo e isso é uma Dádiva de Deus... Quando eu menos sabia o que era viver pra mim, foi quando eu quase perdi a minha vida e nem saberia o valor que ela tem hoje. Por sua vez, hoje ainda vivo intensamente, cometo erros como antes, mas sabe, eu quero fugir daquele ditado que diz q permanecer no erro é burrice... Se for uma coisa satisfatória pra mim, farei. Não deixarei em nenhum momento fugir das minhas mãos qualquer coisa que possa me fazer ser aquele bobo que sonha e acredita em tudo, mesmo q eu esteja errado. Viverei a ilusão mesmo sabendo que ela realmente não exista.
Cada um de nós é responsável por sua própria felicidade, você não pode pensar que alguém pode fazer algo pra você, se você mesmo não fizer por onde alcançar o que deseja. Um passo de cada vez, metas, vontade, insistência. Mas quem consegue viver como um robô tendo tudo planejado? Não é necessário grandes planos, mas a simples vontade de vencer e conquistar de uma vez a felicidade q deseja. Só você pode fazer isso, ninguém mais te dará a felicidade se você não a quiser e fizer por onde conquistar!

Vivi
Amei
Trabalhei
Amei
Vivi
Sonhei
Acordei
Acordei de verdade
Me mantive acordado
Sonhei acordado
Acordei sonhando
De pé andei
Cansado fiquei
Não desisti
Vivi
Ainda vivo
O melhor é isso
Tive restrições, proibições, perdi coisas que gostava, pessoas que amava.
Cansei do trabalho, cansei da vida, não desisti, vivi, continuei, continuo e continurei.

Em meio a tudo isso foi que eu vi que eu tinha pessoas que gostavam de mim de verdade, não por eu ter isso ou aquilo, mas sim por ser eu, o bobo q fica fazendo palhaças, o puto q fala putarias, o idiota com suas idiotices, ou seja, eu mesmo.
Das perdas aprendi que nada é eterno.
Dos ganhos aprendi que podemos sempre ter algo novo quando não se espera.
Das amizades aprendi que amigos são sempre amigos e o resto nem tem nome.
Da vida aprendi que nada podemos se não quisermos mesmo viver.

E meu 2009, ainda continuo sem saber nada, afinal a vida continua e 2010 está chegando.

Quero viver mais.
Tenho que viver mais.
Vou viver mais.
Vivo mais!





Um comentário:

@Huguiitto disse...

Haha! Só o Jeef mesmo para me emocionar! Adorei o texto amigo, Que seu 2010 seja simplesmente PERFEITO! xDD'