segunda-feira, julho 20, 2009

Dia do amigo #fail


Sabe, hoje resolvi desabafar aqui, pq não tenho mais ngm pra me ouvir agora e não tenho tbm outro lugar pra falar. Acabo de fazer a coisa que mais vai doer na minha vida ou pelo menos sei que vai me incomodar por muito tempo...
queria que nada tivesse acontecido, queria que tudo fosse normal, puro, calmo, simples enfim como antes quando começou nossa amizade, mas não estava sendo. Tentei, tentei e tentei mais uma vez e diversas vezes depois explicar que nos simples gestos eu perceberia que era importante, num era apenas dizer, e sim valer o que diz. Acredito ainda q essa amizade exista mas não consigo acreditar que seja como foi! Eu tenho e carrego no peito agora a maior dor que eu já senti, não sabia que eu amava tanto alguém e que eu queria tanto poder estar perto d uma pessoa, como eu queria estar agora. Meu amigo, meu companheiro, meu irmão... Alguém que está aqui dentro que me deu tantas alegrias q serão eternas mas q faz com que essa dor seja irremediável, como pode? Pq me afastar? num queria isso... Longe d mim, logo eu que gosto tanto d ter todos por perto. mas eu to me diminuindo a cada dia que tenho que cobrar o mínimo de atenção pra mim, existem pessoas, um mundo por fora dessa amizade, mas eu não quero ser esmagado, nem esquecido por esse mundo ser maior que eu. A dor nao sei o que faço dela, os sentimentos agora estão confusos, algo pede pra eu voltar atrás, mas pede tbm pra eu continuar em frente. Amo tanto, briguei por, ajudei, de ontem pra hj eu nem dormi pra poder ajudar, ajudar, ajudar, ajudar e o simples gesto que eu esperava, não veio, como antes tbm não, por esse motivo estou com medo de arriscar um futuro em que possa tbm não vir esse gesto! Mesmo com todo acontecido AMIGO, eu continuo e sempre continuarei a te amar, como amo. Vou querer estar perto mesmo se eu estiver longe, vou continuar lembrando dos momentos em que falamos besteiras e coisas sérias, daqueles em que vc foi meu confidente e dos outros em que fui seu. Amizade é isso a gente as vezes tem q se afastar pra que cada um siga o seu caminho e pra que um dia, caso retorne seja lembrado pela parte boa, não da parte desagradável. Meu amigo, amo vc e nunca me cansarei d falar isso e se algum dia eu não falar, vc pode saber que em pensamento te levar
ei! :(

Um comentário:

Unknown disse...

Nunca desista de nada, se ele não satisfez suas expectativas, é pq vc não deve esperar tudo dele. Talvez mais pessoas satisfaçam suas expectativas aos poucos. :D