segunda-feira, julho 20, 2009

Hahahahahahahahahahahahahah

Estou aqui de novo e agora é pra falar sobre uma personalidade do Twitter, sim é ela mesma... @felinadiva a gata que ahazZa com seus posts e fotos provocantes deixando todos de boca aberta e queixo no chão... Pra quem pode né!? #ounão


Eu era seguidor de Felina e nem conhecia o tamanho de sua fama e prestígio, sabia sim que ela era uma pessoa popular e que se jogava com todos por lá com suas provocações e brincadeiras e melhor, acredita que eu não sabia que era ela que fazia aqueles vídeos dos famosos nus que rolam na internet. Até que um dia em uma de muitas madrugadas em que eu estive online me topei com ela, isso mesmo me desentendi por causa de uma piada que ela fez e que eu achei preconceituosa (não suporto preconceitos) no momento eu deixei de seguí-la mesmo com ela tentando me explicar e pedir desculpas no momento do ocorrido. Agora tempos depois com mais uma de suas brincadeiras ela conseguiu me chamar atenção de novo, porém de um lado positivo e me tirando aquela primeira imprensão que eu tinha. (ponto pra diva \o//////////// )
Então fomos conversando e eu passei admirar aquela pessoa que estava por trás daquela máscara criada para impressionar e seduzir você a qualquer preço! adoroooooooooooooo!
Amei demais falar com ela e quero manter contato por muito mais tempo... Do tipo sem limites sabe! hahahahahhaa
Por sua vez Felina resolveu fazer um sorteio em seu Twitter e dar de presente uma sign sua com o nome de um dos seus seguidores escrito em seu corpo. Adivinha quem ganhou? kopsakspoksopakspaks

Pois é, fui eu!

#adoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay #amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay

Sem falar na quantidade de pessoas que desejaram ter seu nome escrito onde estava o meu!

(tofeli*) ← deveria ser um emoticon do msn

Bjs a todos e felina gata, te adoro viu!





#bjsmetwittahttp://twitter.com/Capettiinhafollow me


2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo presente, morri de inveja kkkkkk, mas vc merece tudo de bom cara, continue assim, tofeli* por vc rsrs abração!

Carolina Medina disse...

nossa, desnecessário :x