segunda-feira, julho 20, 2009

Ai meu vício

Quase nunca posto nada por aqui, mas enfim resolvi fazer uma nova e vou tentar postar, pelo menos uma vez por dia e colocar meu ponto d vista sobre algo ou alguém.


Hoje vou falar sobre essa febre viciante chamada Twitter!


Qm não ouviu falar de Twitter? Quem ainda não utilizou? Eu recomendo!


O Twitter funciona como um bloco virtual de anotações. A proposta inicial do serviço - surgido em março de 2006 - era permitir que os internautas enviassem mensagens curtas aos seus amigos, colegas e parentes contando o que faziam enquanto navegavam na internet. É por isso que na página inicial do Twitter há a pegunta "What are you doing?" (o que você está fazendo?) e a definição mais difundida enquadra o serviço como "microblog".

Conforme a ferramenta se popularizou, os usuários se apropriaram da idéia para várias funções - como mural de recados, diário, difusor de informações, ferramenta para coberturas instantâneas. A característica principal, no entanto, permanece: o Twitter é uma rede social de envio de mensagens curtas e instantâneas (de até 140 caracteres). (http://www.iptvcultura.com.br/rodaviva/twitter.html)

Eu tenho o Twitter como um "barzinho" alí perto da esquina da minha casa, onde sempre e a qualquer hora que eu vá, irei encontar pessoas legais para conversar.

Olha que eu PERSIGO pessoas (amigos) incríveis que eu quero ter e levar pro resto da vida!

Ontem com a boa vontade de um amigo de lá, @bendet29 eu pude enfim completar em minha Bio informações a meu respeito atravéz de um site. Assim sendo a você já me segue, poderá ter um conhecimento maior e a você novo seguidor poderá ler antes de me seguir. As informações são simples e objetivas, coloquei somente o que eu gostaria muito que todos vissem sobre minha personalidade e meu modo de pensar. Acabou virando um pouco de mim direto pra vc! Fique a vontade para ler e me contar o que achou.
http://capettiinha.hdfree.com.br/

Após ler, Follow-me: http://twitter.com/Capettiinha


#bjsmetwitta


Nenhum comentário: